25.9.06
 
A criação

(errou. tente aqui, agora)

C:\>RUN HEAVEN AND EARTH

[enter]
 

 

22.9.06
 
Cry-baby

(errou. tente aqui, agora)

"Emo é a sigla de "Emotional Hardcore". Ou sigla de Eu Masturbo Outros, ou ainda de Eu Melo Ovo. Emo também é Ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho, mas se você for viadinho não precisa ser emo necessariamente.
Bom, não interessa, porque, segundo as definições de algumas pessoas, "tudo é emo, contudo nada é emo".

Mas enfim, como surgiu essa porra toda?

Alemanha, 1941. Um garotinho chamado Adolfinho, cansado de sofrer nas mãos do valentão da escola (um tal de Stalin), resolve se revoltar contra tudo isso aí. Compra um All-Star, um par de óculos de acetato e uns CDs do My Chemical Romance, tudo pra dar vazão aos sentimentos. Então, só pra deixar de ser babaca, apanha ainda mais. Pra piorar tudo, a namorada Mussolini termina com ele. Desolado, em 1º de Maio de 1945, resolve fazer a coisa mais emo que existe: se matar.

Será?

Existe apenas uma coisa mais emo que suicídio: Um suicídio que não dá certo."


O restante (que violentamente vos encorajo a continuar lendo) segue aqui.

Minha cota semanal de risadas finalmente preenchida.

 

 

15.9.06
 
Seu desejo é um incômodo, Adriana:

(errou. tente aqui, agora)

1 - Secretamente alimento o desejo de comprar algo tão caro, tão fútil e tão desnecessário que chegue a fazer com que uma criança faminta no Zaire chore desconsoladamente.

2 - Eu não dou gorjetas. Não dou parabéns. Não dou bom-dia. Não recolho a bandeja da mesa em praças de alimentação.

3 - No mais íntimo de meus desejos quero que todos os pandas do mundo se fodam.

4 - Ah, sim: não cedo a vez no trânsito. E adoro couro legítimo.

5 - Aplaudi de pé a morte recente de Steve Irwin. Arraias subiram dois degraus em minha escala de apreciação zooteista. Vou tatuar uma no ombro esquerdo.

6 - Jamais quebrei um osso em toda minha vida. Evidentemente isso me torna a pessoa mais merecedora desse tipo de acidente em todo o planeta.

Bruno, Lillith, Wilson, Sarah e Mirella, você se foderam. São os escolhidos para levar adiante essa bobagem de "seis pequenas coisas a meu respeito". Não preciso nem dizer que a uruca ronda seus lares em caso de corrente quebrada.
 

 

11.9.06
 
Vi e cri

(errou. tente aqui, agora)

Alguns axiomas foram testados e confirmados nesse final de semana em viagem até, por e em retorno de Florianópolis:

- Os níveis de água de nossas represas estão de chorar sentado no meio-fio.
- Em Joinville existe um hotel chamado "colon", por incrível que pareça. E almoçamos em seu restaurante. E é bem bão.
- Aquela ilha é linda.
- Os carregadores são burros.
- O Gang of Four parece melhor agora do que vi nuns vídeos de 10 anos atrás.
- A Nina Persson me irrita profundamente em seus discos do Cardigans. Mas ao vivo só posso declarar uma coisa: que pulmão!
- Eu, Rafael, Gus e Dennis temos cara de turistas. Só isso justifica a extorsão que transformou (de um dia para outro) uma taxa de estacionamento de 15 em 20 reais.
- "Boladão" é o termo carioca mais engraçado a ser proferido em viagens. E é impressionante a quantidade de pessoas, coisas e situações que se encaixam perfeitamente nele.


Não resisti e tasquei uma foto de celular: vai até Floripa? Pare antes em Joinville e coma nele.
 

 

3.9.06
 
Auuuãhaaaaaaaa!

(errou. tente aqui, agora)

Se lhe dessem a opção de escolher, dentre várias façanhas suas, apenas uma para atravessar a posteridade, você escolheria um grito?

Sheb Wooley, um ator-cantor-dançarino que gritou o grito a que me refiro na década de 50, certamente não. Ou melhor, talvez sim, se pudesse prever o quanto seu grito seria repetido nas décadas seguintes em mais de cinquenta filmes, dezenas de séries de TV, outro tanto parecido de videogames e mais um punhado misto de "utilizações não confirmadas".

Você também já ouviu o grito de Wooley. Aliás, talvez você o conheça pelo seu nome oficial: "Wilhelm Scream". Foi assim que ele ficou mundialmente conhecido, uma vez que só se tornou referência - como piada interna entre estúdios de cinema - após dar corpo ao berro de um coadjuvante menor no western The Charge at Feather River quando o infeliz, cujo nome no filme é Wilhelm, interrompe a trajetória de uma flecha com a própria perna.

Relembre o grito clicando no player à sua direita, ali em cima, no arquivo número 1. Basta clicar no nome, não é necessário ir para nenhuma outra página.

Depois veja uma coletânea com algumas das mais famosas aparições do Wilhelm Scream (o grito, não aquela porcaria de banda):

 

 


Faltam apenas para o seu mais espetacular acerto de contas contigo mesmo.
TRALHA ENCOSTADA NO CANTO:
março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 março 2007 


Powered by Blogger  Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Design by the Offman