8.4.04
 
Programado para matar

(errou. tente aqui, agora)

Sim, meus caros, foi um verdadeiro massacre. Quase tão grande quanto aquele que estão prometendo ao meu couro - caso não revele logo o vencedor do embate entre os candidatos selecionados a passar a eternidade ao lado da Jennifer Garner. Estava tudo indo mais ou menos na média, até a Eve desenterrar dos sete infernos um verdadeiro exemplo de como desperdiçar oxigênio em nosso planeta: Antonio Sabato Jr., o Michael Biehn italiano. Sim. Esse verdadeiro Mark Dacascos dos atores, esse Val Kilmer dos bípedes, esse Mario Van Peebles carcamano, esse... esse... confiram o score da nulidade:

(Filmes lançados no Brasil. Existem trocentas outras participações desse asno na TV italiana, em minisséries - lembram de Melrose? - e outras ecas)

- Enganchados (Sim. Esse é o nome)
- A Base 2
- Alta Voltagem
- Codinome: Wolverine
- Ato Imoral
- Ambição Assassina
- Projeto Éden - Um Futuro Desconhecido
- Justiça Para Um Inocente (Ele, provavelmente)
- Descida Final (Me recuso a acreditar que tenha sido a última vez)
- Pânico no Mar
- Rally Aéreo
- Conexão Terrorista
- O Dom - Duelo Paranormal
- Arizona Violenta
- Passado Criminoso
- Desafiando a Morte

e...

Chega, né? Já deu pra ter uma idéia da catástrofe. Já confirmei: todos os títulos estão disponíveis na seção de lançamentos de uma locadora no interior de São Sebastião da Óstia, MG. Qualquer coisa, dou o telefone. E é isso, garotas. A Motosserra agradece vossa prestimosa participação em mais uma tentativa coletiva de transformar esse nosso mundo num lugar mais justo, reto, correto, bonito e pimpão. Até a próxima e nunca se esqueçam das sábias palavras de conforto ditas por um grande amigo meu cujo nome agora me escapa: "Eu morro de pena, mas na verdade nem ligo".

P.s.: Melinda, mil perdões. A cada vez que você mencionou Luke Perry, meus neurônios registraram Matthew Perry. Mas não esquente. Meu fornecedor habitual do remédio tarja preta que tomo diariamente pro célebro teve que fugir do país, mas já consegui um outro que prometeu me fazer um preço quase parecido, assim que ele conseguir um endereço fixo.
 

 


Faltam apenas para o seu mais espetacular acerto de contas contigo mesmo.
TRALHA ENCOSTADA NO CANTO:
março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 março 2007 


Powered by Blogger  Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Design by the Offman