Regras da atração
(errou. tente aqui, agora)
Em conversa recente com a personificação dos sonhos de Guido Crepax, domingo, corroborei uma tese, assim, não tão original mas que defendo a algum tempo: comparando homens e mulheres, num determinado nível, nós sempre teremos muito mais facilidade em afirmar que louvamos uma determinada atriz simplesmente porque a dita cuja é uma tremenda de uma gostosa - e só.
Não importando o quão porta ela seja, esquecendo atributos razoáveis como boa interpretação, participação (nem que seja por um mísero segundo) em filmes bacanas ou idéias próprias interessantes. O lance aqui é a mais venal e bestial apreciação da carne pela carne, mesmo. Por exemplo: salivo pela Jennifer Garner (que faz a série "Alias" e foi a Electra no "Demolidor"), uma maravilha natural insuportavelmente ruim como atriz e que até agora não fez absolutamente nada que preste.
Partindo do princípio que em nossa conversa não se conseguiu arranjar um correspondente masculino no mesmo nível da minha deusa acéfala, fica o desafio: para vocês, mulheres, qual o estrupício em forma de ator que só lhes agrada pela fuselagem e nada mais, uma vez que o sujeito tem o poder interpretativo de um lêmure decapitado? Lembrem-se, garotas, estamos falando de cinema e o indivíduo (a exemplo da Jennifer Garner) deve estar invicto em sua total incapacidade frente a uma câmera. Inépcia e genes campeões. Vamos lá, ladies. Surpreendam-me.