O futuro somos nós
(errou. tente aqui, agora)
Estava eu extraindo do feijão preto minha porção diária de betacaroteno (sem a qual, possivelmente, meus níveis de stress atingiriam a plenitude homicida) quando me dei conta do inevitável: faltam 120 horas para exercermos nosso dever cívico maior! O de elevarmos um filho da puta desses ao posto de mandatário desse vilarejo!
E o de salvarmos a lavoura de mais um tanto de outros cretinos semi-alfabetizados que mal podem esperar por seus salários de vereador para enfim saírem do vermelho.
Diante de tal e ombreando minhas ambições igualmente humanitárias, revelo que o preço do meu voto esse ano é bem menor. Porém dirigido exclusivamente a apenas um dos nobres candidatos anteriormente mencionados:
A você, Beto Richa.
Há apenas uma chance de você obter meu sacrosanto voto. Quero ver você, pessoalmente, botando fogo numa cadeira de rodas. Espalhando um monte de muletas em praça pública e passando por cima com um rolo-compressor. Distribuindo bicudas em andadores geriátricos e arrastando pelas ruas uma fieira de botinhas ortopédicas do dr. Scholl.
E, ao final, quero ver você assumindo publicamente que aquela imagem congelada sua, (na abertura do seu programa, lembra? dando aquela passada larga) tem um único objetivo: comparar-se, locomotivamente falando, àquele outro paspalho: o Vanhoni.
Vamos lá, garoto. Você tem 03 dias. Faça isso e prometo, tal qual um político, que meu dedo desviará da teclinha branca nesse domingo.