27.10.04
 
Lost in translation

(errou. tente aqui, agora)

"Um dia na vida da T-Shirt Hell:

Frequentemente me perguntam: 'Antoine, como é comandar a T-Shirt Hell? Como é um dia típico para você?'

Eu acordo normalmente por volta das 6 da manhã para checar se as crianças que fabricam nossas camisetas foram alimentadas, antes delas iniciarem seu exaustivo turno de 14 horas. Se me deprime vê-las vivendo em meio ao lixo, cobertas com sua própria imundície e brigando por um pouco de comida? Não.

Então eu volto para a cama e fico por lá até à tarde.

Quando por fim me levanto e vou até o closet para escolher a roupa do dia - o que pode perfeitamente levar um bom tempo. Lembra da casa do Shaquille O'Neill no Cribs? Ela caberia no meu closet.

Enquanto isso, minha equipe belga de segurança particular tem tempo para checar os arredores da casa em busca de algum convidado perdido da festa indecente na noite passada. Normalmente boa parte deles já foi comida pelos cães. As mulheres em minha cama são livres e sujeitas a uma completa e (à sua maneira, prazerosa) revista íntima. Mas sou generoso. Nenhuma delas está encarregada do obrigatório cata-piolhos ao anoitecer e nenhuma delas sai daqui sem um tapinha na cabeça e um razoável troco para o ônibus.

Então me acomodo para meu lauto almoço. Animais raros e exóticos do mundo inteiro são trazidos e abatidos à minha frente, para a satisfação de meu paladar e divertimento geral. Se você já sentiu o prazer de escolher uma lagosta em um tanque num restaurante, você já sentiu a alegria de selar o destino de um animal indefeso. Mas, meu caro, você ainda não viveu até provar de sua própria criação de focas.

Por volta das duas da tarde vou até o T-Shirt Hell Plaza 1 para averiguar a quantas andam nossos planos de dominação mundial. Checo pessoalmente se as armas de destruição em massa do Iraque estão dispostas de modo organizado e se nenhuma das armas biológicas e químicas está pingando além dos níveis aceitáveis.

Depois, vou até a redação onde 400 macacos estão acorrentados à máquinas de escrever criando slogans de camisetas. Sei que você provavelmente pensará que essa não é uma quantia suficiente de macacos. Mas sejamos honestos: ninguém aqui está tentando escrever Shakespeare, apenas camisetas engraçadas. Cada macaco é responsável por criar 5 slogans engraçados por semana. Qualquer macaco que não aparecer com 5 linhas coerentes por semana é imediatamente rebaixado para o serviço de atendimento ao cliente. E cada macaco que não se adaptar ao SAC é rebaixado ao envio de informativos como esse.

Então retorno à minha propriedade onde passo a tarde alimentando sem-tetos... para os meus cães. Mas você não pode alimentá-los demais, afinal eles ainda devem dar cabo dos baladeiros que abusaram de sua hospitalidade ficando na festa além do devido.

Não demora muito e logo temos uma noite de orgia bêbada com os ricos e famosos, os devassos e os perigosos. Jogos eróticos como "adivinhe quem trepou com a puta aidética" e "quantos dildos cabem no rabo dessa adolescente perdida" atravessam a noite. Por volta das 3 da manhã tranco todas as portas e boto fogo no salão de festas. Não se preocupe. Ele é muito bem vedado. Apenas um fio de fumaça ou um abafado grito de misericórdia escapam. Então uma refeição ligeira
light e vou pra cama.

E tudo isso graças ao generoso apoio de pessoas assim, como você."


(tradução livre)
 

 


Faltam apenas para o seu mais espetacular acerto de contas contigo mesmo.
TRALHA ENCOSTADA NO CANTO:
março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 março 2007 


Powered by Blogger  Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Design by the Offman