As últimas notícias do mundo
(errou. tente aqui, agora)
hello, stranger
Ainda com o mesmo espírito do post anterior, mas um pouco mais urgente: que tipo de pessoa você acha que consegue ser em 31 anos? Pense bem, mas pense rápido. Três décadas parecem uma vida, mas são uma miséria pra quem trabalha numa NASA dessas e precisa bolar urgentemente um jeito de desviar um asteróide de quase 400m de diâmetro que parece estar com uma idéia muito fixa de penetrar nosso mundinho.
Apophis é o nome da criança e sua foto está aí em cima, plácida, bela e enganadora.
Em 31 anos tenho tempo de sobra pra me sentir como um highlander e cometer todos os erros dos últimos trinta, tudo de novo. E de novo até o último instante - quando então (typical me, typical me) resolverei fazer a barba e matutar no que realmente deveria ter sentido quando minhas horas passaram a ser numeradas.
É óbvio que nada de relevante me ocorre nesse momento, mas desconfio que quando tiver os meus 64 anos, sentado em minha cadeira de balanço e esperando uma pedra de meio quilômetro me acertar os cornos, irei sentir falta de pelo menos uma coisa: a trilha sonora ideal.
Por aqui acho que já é um bom começo. Em 31 anos tenho tempo de sobra pra inacabar um monte de coisas, mas não posso negligenciar o mais importante de tudo: o que ouvirei nas últimas 24 horas deste/neste planeta.